name='Description'/> name='Keywords'/>

Postagens Populares

Postado Por: Dalvyn sábado, 3 de dezembro de 2016



Ola leitores de ZUMBI 82, queria começar pedindo minhas sinceras desculpas pela demora em anunciar que tinha encerrado minhas atividades nessa novela, agradeço profundamente a todos que leram durante esses anos o meu trabalho fruto de árduo processo criativo.
Infelizmente Z82 se encerra definitivamente mas sem um final definitivo, foram 31 episódios e viriam muitos outros, no entanto os caminhos da minha vida mudaram e decidi que não queria mais escrever esse grandioso conto, comecei a me dedicar a outras coisas, tomei outro rumo no passar desses anos.
Essa estoria pode ter se encerrado mas o escritor continua presente, por isso a página oficial agora se tornará a minha pagina oficial, uma página que tratará de arte, política e das questões da sociedade, peço a todos que gostam do meu trabalho deem like e acompanhem. Muito obrigado por tudo!

https://www.facebook.com/Dalvyn-442424602486258/

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Zumbi 82 - Traduzido Por: Template Para Blogspot