name='Description'/> name='Keywords'/>

Postagens Populares

Postado Por: Dalvyn segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Virum Immortales


4 anos atrás...

Instituto de Colosso.
Sim, esse nome é bem irrelevante, e é isso o que eles querem que você pense. "Irrelevância" é igual a discreto; algo que não chama a atenção. Torno a falar que é isso o que eles querem que você pense.

O Instituto de Colosso ficava bem no centro da cidade. Era um prédio, digamos, grande... Mas nada de especial. Não na parte de fora. Quanto ao que acontecia dentro, era um total sigilo. Meu nome é Chiel, eu e minha mulher trabalhamos aqui, temos um filho de 10 anos, Franciel.

Vou contar desde o começo...

Eu e minha mulher chegamos em Colosso há 3 anos, as coisas em Santaro não andavam muito bem, e depois da ameaça de guerra, saímos de lá.
Me lembro do Instituto de Colosso estar contratando muita gente, principalmente cientistas, químicos, médicos, etc. Eu e minha mulher somos bioquímicos, então decidimos procurar um emprego por lá.
Em menos de uma semana, já estávamos trabalhando. O salário era bom, mas a empresa pedia apenas uma coisa: nada sobre o emprego e o que era feito lá poderia ser dito. Eles faziam questão de dizer que quem falasse algo, qualquer minima coisa da empresa pra alguém, seria morto.
Muitos pensaram "isso é errado e blablabla", mas acontece que o governo sabia daquilo, afinal a verba vinha dos governantes.

O trabalho era tranquilo, eu e minha mulher trabalhávamos das 12 às 19, uma ótima carga horária. Mas sabíamos que aquilo não era certo, quer saber por que? Acho que sim.

Então, nosso trabalho era basicamente desenvolver armas bioquímicas e testá-las, essas armas obviamente seriam usadas em guerras. Como eu sei que isso não era certo? Com o tempo, nós, os funcionários, começamos a nos falar melhor, fora do emprego, e então foi ai que tudo começou. Nós formamos uma espécie de grupo para saber melhor do que se tratava a empresa, e acabamos descobrindo que aquilo tudo era ilegal, somente Colosso tinha um instituto a sim, ou seja: se alguma autoridade maior descobrisse, estaríamos todos ferrados.

Foi então que chegou um novo vírus para ser testado e aprimorado, seu nome era Virum Immortales, - traduzindo: Vírus Imortal. Sim, esse nome era muito estranho. Mais estranho ainda era o que ele fazia: trazia os mortos de volta à vida. Isso mesmo, era basicamente um gás que podia trazer um humano de volta a vida... mas, pra quê? Vamos pensar em uma guerra: se um soldado morre, basta lhe dar o Virum Immortales que ele voltava pra guerra como um zumbi, não sentiria dor, não teria lembranças, apenas faria o que lhe mandassem, a unica fraqueza da pessoa revivida com esse vírus seria um tiro no cérebro.

Isso era terrível, eu não poderia aceitar aquilo. Sem pensar nas consequências, acabei fazendo uma revolução no Instituto. Chamei todos os funcionários e disse que tudo aquilo era errado. Em poucos minutos, já estavam todos quebrando as coisas e criando o maior tumulto, ninguém podia fazer nada, afinal, eram muitos funcionários.

No dia seguinte, já estava tudo nos jornais. As manchetes eram "Tumulto no Instituto de Colosso" , por sorte o vírus não tinha vazado e logo foi despachado pelos poucos funcionários que restaram para Santaro, o comprador. Mas, um grave erro foi cometido: o vírus não foi testado adequadamente, isso causaria fatos terríveis futuramente.

Eu e minha mulher viemos pra casa, e é aqui que eu estou escrevendo isso. Temo pela minha família, pois ontem tive notícia de que alguns ex funcionários morreram misteriosamente carbonizados. E aquele vírus? É realmente possível trazer os mortos de volta à vida? Nunca vou saber, afinal, não cheguei a testá-lo. Agora vou dormir, espero acordar bem amanhã, tenho que levar Franciel ao cinema...

Uma semana atrás...

Santaro...
A guerra interna em Santaro era iminente, um dos lados tinha o Virum Immortales, e obviamente iria usá-lo.
Por que a guerra? Santaro estava em disputa de poder, dois grupos, os dois queriam o total poder da cidade, mil homens, dos dois lados, e é então que a guerra se inicia...

A imprensa nada disse a respeito, aparentemente estava comprada para mentir que o vulcão de Santaro tinha voltado a ativa.

Mas, vamos ao fato importante: no estopim da guerra, o Virum Immortales foi usado em grandes proporções. Os soldados que voltavam à vida estavam estranhos, mudados, foi então que a carnificina começou. Logo, os soldados zumbis começaram a atacar, o que no começo era uma guerra de dois grupos, agora era uma guerra de soldados contra zumbis, mas o numero de zumbis só aumentava, usaram tanto o vírus que uma densa névoa pairou do campo de batalha, foi então que o apocalipse zumbi começou.

{ 1 comentários }

  1. AAAA então foi ai que td começou, hummmm interessante *-*

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Zumbi 82 - Traduzido Por: Template Para Blogspot